quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

I'm alive...


Após milhões de anos, postando de novo 8D'
*cri cri cri*
Não que alguém sinta falta... Mas...
Bem, vim falar de uma banda que eu já conhecia, e até me agradei de primeira, só agora que estou voltando a escutar músicas dela ... E devo confessar que fiquei assustada ao ver a tradução da música que mais gostei deles... ._.
É o Acid Black Cherry (Como sempre, uma banda de J-rock 8D)
Esse projeto solo do vocalista do Janne Da Arc,(Que ainda não ouvi, mas irei),Yasu, foi formado em 2007 e continua firme, fazendo sucesso :B
Vou postar aqui a letra da música que me assustou ._.
Mas ao mesmo tempo, tem algo nela que me atrai, e muito XD (A letra fala algo assim sobre uma atração forte que não pode ser evitada D: Aymewdels~)

Spell Magic (Tradução)

Acid Black Cherry

Composição: Yasunori Hayashi

Acid Black Cherry
[Passe de Mágica]

-------------------

Isto é algum tipo de provocação, também? Você realmente esfriou, hoje já vão fazer 3 semanas
Esqueça-se em mim, como um doce que você põe em sua boca e não se desfaz
De repente, me senti tão vazia, procurando por um cigarro apesar que isso é algo com que já parei
Meu ventre sente saudades denovo, revivendo aquelas noites sufocantes

La La La... (A) beije-me 'ma cherry'
La La La... (B) Cubra-me de caricias com seus dedos
La La La... (C) As palavras do sexo

Eu não gosto ficar esperando nem nada, mas eu realmente sou submissa
Usando sua magica tantas vezes, você fez de minha vagina sua gatinha perfeitamente obediente?

La La La... (A) um beijinho
La La La... (B) acaricie-me a vontade
La La La... (C) acabe comigo com sexo

Apenas tente! Eu quero sua MAGICA BABY! Me dome egoisticamente!
Apenas tente! Eu quero sua MAGICA! Há algo que eu não consigo suportar em você!
Apenas tente! Eu quero sua MAGICA! Degrade-me num assunto onde você esteja satisfatóriamente divertindo apenas a si mesmo!
Apenas tente! Eu quero sua MAGICA! É tão anormal que eu queira que você me machuque, machuque-me muito!

"Você não tem que ser minha namorada, você me conhece", aquelas palavras que me disse eram todas mentiras
Naqueles dias nós não podiamos nos ver, claro mas também, eu fiz aquilo só por teimosia

La La La... (A) beije-me 'my cherry'
La La La... (B) Cubra-me de caricias com seus dedos
La La La... (C) As palavras do sexo

Apenas tente! Eu quero sua MAGICA BABY! Vamos dançar denovo com uma garota de experiencia diferente?
Apenas tente! Eu quero sua MAGICA! Há algo que eu não consigo suportar em você!
Apenas tente! Eu quero sua MAGICA! Agravar semelhante mal-entendido... é tão triste, não é
Apenas tente! Eu quero sua MAGICA! Não há nada aqui que mereça minhas lagrimas!

Todos trapacearam... transformaram-se em idiotas dizendo "Eu te enganei"
Mizeraveis, né... movendo seus olhos sagazes para os gatos de rua fora daqui, eles riram sem tomar cuidado
Eu entendi!... Eu estava apenas presa num sonho de sua magica
Mesmo que isto tudo fosse mentira... Eu sei que senti amor verdadeiro aqui

Apenas tente! Eu quero sua MAGICA BABY! Vamos dançar denovo com uma garota de experiencia diferente?
Apenas tente! Eu quero sua MAGICA! Há algo que eu não consigo suportar em você!
Apenas tente! Eu quero sua MAGICA! Por mais que isto me torne uma idiota, eu quero ficar feliz
Apenas tente! Eu quero sua MAGICA! Não vou me entregar com toda essa alegria


Bem... E eu não passei no vestibular da UPE. 8D
Estou esperando ansiosa o resultado da Federal, que poarece que vai sair na sexta-feira. Parabenizo a minha grande amiga Yue e a meu miguxo Ígaro por terem passado em Letras na UPE! *-* Seus desgraçados! XDD
Hoje, formatura do meu irmão.
Sábado, exame de faixa no Muay Thai e apresentação da dança do ventre...
Então, por estar muito ocupada esses dias, sumirei de novo (pra jogar The Duel *VICIADA*)
Brinks, semana cheia mesmo
Então, espero que gostem da música
:**

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Inutilidades (8D)

Nossa, ninguém vem aqui ._.
Vou começar a postar fotos de mulheres nuas pra ver se atrai multidões \o/

Bom... Vinte dias pro vestibular... Pressão psicológica >___>"
Sábado, (antes de ontem) fui pra cidade com as meninas da dança do ventre pra resolver logo sobre a roupa do Hula, os véus, as flores e todo o resto...
Resultado: Acabei me perdendo. :D
Joguem pedras na Maya, ela é realmente idiota;

Bem, perdi o inimigo secreto que a galera decidiu fazer no dia e não pude entregar o presente a Tiago ;-;' Todos disseram que se divertiram muito e que eu perdi isso.
Bem, a tarde, fui pro colégio pq foi dito que haveria aula.
Resultado: Não teve aula. :D
Pelo menos Lucas foi lá pro colégio e minha tarde foi mais proveitosa *-*

Bem... Não sei mais sobre o que postar... Mas hoje foi um dia curioso e cheio de pequenas e agradáveis surpresas *hohohow* :x

Essa foto foi na sexta, quando encontrei com Pablo, meu sensei limão, e fomos pra praia (eu, ele, Adriana, Ka Yasmin e Cássio)
Foi um dia mágico !!
Na foto, a Yue, que prefere que o rosto dela não apareça, e a sandália traidora, que quebrou no meu do caminho pro shoppping (essa foto foi na praça de alimentação) e que ela remendou com DUREX (vide fto) XDD Vida de pobre não é nada mole~
Na foto, meu novo visual, que não dá pra ver nada 8D
Pera,d eixa ver se nessa dá pra ver melhor...
Talvez essa...Tá bom, Já me viram demais 8D"
Quero deixar um abraço especial pra Luh Dendrófilo, Pah sensei, Yue cadela, Tio Jaja, Zepa, Ígaro, Rafa, Iury, e pro pessoal lá do Decisão = Vereadora mode: off =
E dizer que amo muito todos meus amiguinhos, meso os que não citei, mas, se eu morrer amanhã, saibam disso! D:
Esse fim de semana vou pra porto com a pessoa que mais amo no mundo (L)
Uma ótima noite pra vocês pessoas! n_n
:*

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Vícios e Virtudes

Charlie Brown Jr.

corrigir letra

Dedicada a todos os nossos fãs

Nem tudo lhe cai bem
É um risco que se assume
O bom é não iludir ninguém

Nem tudo lhe cai bem
É um risco que se assume
O bom é não iludir ninguém

Às vezes faço o que quero
Às vezes faço o que tenho que fazer
Às vezes faço o que quero
Às vezes faço o que tenho que fazer

Eu nunca tive muito a ver com ela
O livro que ela ama eu não li
Eu nunca tive muito a ver com ela
O filme que ela adora eu não vi

Como chegar nela eu nem sei
Ela é tão interessante e eu aqui pichando muro
Como chegar nela eu nem sei
Ela é tão indiferente
E eu igual a todo mundo

Logo eu, que sempre achei legal ser tão errado
Eu que nem sempre calmo, mas nunca preocupado
Logo eu, que sempre achei legal ser tão errado
Eu que nem sempre calmo, mas nunca preocupado

Nem tudo lhe cai bem
É um risco que se assume
O bom é não iludir ninguém

Nem tudo lhe cai bem
É um risco que se assume
O bom é não iludir ninguém

Às vezes faço o que quero
E às vezes faço o que tenho que fazer
Às vezes faço o que quero
E às vezes faço o que tenho que fazer

Um dia eu volto pra fazer só a sua vontade, mas
Se eu não puder fazer você ser a pessoa mais feliz
Eu chego mais perto disso possível

Todos os inconvenientes a nosso favor
E diferenças sim, mas
Nunca maiores que o nosso valor

Logo eu, que sempre achei legal ser tão errado
Eu que nem sempre calmo, mas nunca preocupado
Logo eu, que sempre achei legal ser tão errado
Eu, que nem sempre calmo, mas nunca preocupado

O tempo às vezes é alheio à nossa vontade, mas
Só o que é bom dura tempo o bastante pra se tornar inesquecível

Qual será o defeito da fala se a tua boca me cala
Nós dois deitados na sala



Postei logo uma letra 8D

Essa música representa bem meu namoro

Eu sou o total oposto de meu lobinho :~

Passando rapidinho aqui ;)

:**

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Decepção

Ok.
Não é justo.
Todos me avisaram, eu sei. ¬¬
Ele é tão fofo, mas é gay.
Talvez seja melhor assim.
Não sei.
Mas, ele tá de olho no menino que minha melhor amiga gosta. :3
*Pwned²²*

Superando isso...
xD
Adoro tomar refrigerante de latinha e com canudo <3 [?interna]

Agora, falando sério, Vou postar uma música que está me ajudando em meu momento de depressão. Porra, por quê amar doi tanto? D: Que saudade desgraçada. *Blog que fala de coisas alegres, oi?*


Bem 8D ... Essa foi uma das primeiras bandas japonesas que conheci, e me apaixonei a primeira vista. Com seu estilo eroguro (erotic+grotesc), me encantou essa ousadia.
A banda foi formada em 1997. O nome da banda, significa, cruamente "Para você em cinza".
Não entendeu? Pergunte ao Kaoru, pq eu também não entendi. o_o
Meu clipe preferido é "Obscure" 8D
Vejam e tirem suas conclusões sobre:
http://br.youtube.com/watch?v=zG4L3_rrQjo

A música sobre a qual falei é Mushi, que significa"inseto"


Aqui está sua tradução:

Mushi

Dir en Grey

Inseto


Eu não posso confiar em ninguém,
Eu não posso confiar em nenhum deles,
Você não vê, você não pode ver tudo
Sem a luz brilhando sobre mim,
Nem agora, que eu estou definhando.
O que eu não posso revelar
É a minha fraqueza, meu passado
Há algo a ganhar, mas
Sem dúvida, a simpatia que tenho
Está pra ir embora rápido
A simples resposta é viver,
Ir de volta ao quadro de rascunhos,
E tentar novamente na próxima vida.

O coração fecha-se para si
Ainda está caindo agora.
Dias eu ri
Segurando as lágrimas.
O coração me mostrou que não há porquê acreditar.
A hipocrisia que me matou.

O coração fechou-se para si.
Continua se desfazendo agora
Dias eu gritei,
Segurando as lágrimas.
O coração me deu forças para acreditar que há uma razão
Foi meu próprio coração que me matou.


Fiquem com Deus, amores ;*
Obs: Sou apaixonada pelo Die, fikdik

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Coisas alegres são necessárias :)

Bem...
Não estou em meus melhores dias...
Morrendo de cólicas, estou longe da pessoa que mais amo, briguei com uma pessoa que gosto muito, recebi reclamações de minha mãe, estou me sentindo horrivel, chorei a noite toda e toda essas frescuras de mulher... ;/
Enquanto tentava afoga minahs mágoas num enorme pote de sorvete, achei um video que sempre melhora meu humor nesses momentos
É um remédio milagroso! :D
Toda vez que eu falo nesse vídeo, alguém me espanca, mas eu o amo! *-*
E vou compartilha-lho:
http://www.albinoblacksheep.com/flash/eggsong

Adicione um pouco de glicose a sua vida, e seja feliz com os ovinhos você também! =D

sábado, 18 de outubro de 2008

Primeira postagem



Bom... Acabei de criar o blog, e sinceramente, não sei sobre o que escrever.
Pensei em postar momentos felizes e tal, coisas alegres, bem minha cara x)
Bom... Vai ser um modo de relaxar... Então... Vou começar logo postando imagens alegres ^^
Primeiro, de uma de minhas bandas preferidas :O
Essa é a banda Lovely Mocochang.com (Ou LM.C, como preferirem)
Composta pelo ex-Pierrot Aiji, na guitarra, e pelo ex-SINNERS Maya, no vocal.
A banda foi formada em 2006 e ainda está junta x)
Soube que dia 25 de Janeiro eles võ fazer um show, aqui, no Brasil! *-*
Mas como todos os shows internacionais fodões, será realizado na capital do Brasil (Lê-se: São Paulo)
Achei essa definição sobre o som deles: "O som de LM.C pode ser classificado primeiramente como rock com alguns elementos de música eletrônica. Algumas músicas fogem totalmente à essa regra no entanto, como Rock the LM.C, que mistura rap ao som de guitarra."

Eu, particularmente, definiria apenas como "músicas bem alegres", mas claro que eu estaria deixando de fora as letras e seus significados, que nem sempre são apenas palavras aleatórias. Muitas de suas músicas têm outros significados, como "Little Fat Man Boy".
Muitos não sabem, mas Little Boy e Fat Mn foram os nomes dados às primeiras armas nucleares usadas na guerra. A primeira, que foi lançada em Hiroshima, em 6 de agosto de 1945, causou cerca de 100000 mortes instantâneas. A segunda, lançada em Nagasaki no dia 9 de agosto do mesmo ano, causou um numero menor, mas ainda sim, drástico de mortes, chegando aproximadamente 45000 mortes instantâneas.
Deixo aqui com vocês a tradução da música "Little Fat Man Boy" ;D

little Fat Man boy
Lyrics: LM.C
Music: LM.C

little Fat Man boy

Hey, you know, my Daddy is absolutely cool!
I thought of his super-strong sneeze.
He's leaving for Manhattan!
Isn't that stupid?!
From North to South everybody is getting dirty.

I'm fine!
I'll show you -
I can fly across the sky without a parachute!
'cause I'll be a brave boy, 'cause I'll make it well.
Even if we're so distant, believe me!

Daddy hugs me, he's like "God" for me!
Crying and Laughing, he does everything.
My big brother looks kinda fat -
He drank up everything in the pot
And became a mushroom.

I won't cry or something.
"I'll draw a doodle onto your face.",
I'll say and show you my laughing.
'cause I listen to you, don't worry!
Even if we're so distant, believe me!

I have a present for you,
In return for the pearl you gave me!
Aren't you surprised?
It's in the sun which is
Lightly touched by cotton candy.

Saying it so...
I have one wish, Daddy:
I don't need any more brothers.
Don't forget me, promise!
I want you to give me this promise!
"Today the weather's going to be fine,
Today the weather's going to be fine~"

Dive in a brotherly diorama


Se precisarem de ajuda pra traduzir, deixa um comentário ai no blog. No momento, tô atrasada pro Muay Thai ;O
Beijos pra todos ;**
Agradecimento especial a Yue, que me deu a informação sobre a música x)